Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorYamamoto Baldin, Yuriko
dc.date2014-06-02
dc.date.accessioned2016-05-02T21:37:45Z
dc.date.available2016-05-02T21:37:45Z
dc.identifierhttp://revistas.ucr.ac.cr/index.php/cifem/article/view/14751
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10669/18847
dc.descriptionEste artigo contém os pontos principais que serão apresentados e debatidos na Mesa Paralela 5 sobre o Projeto Klein. A apresentação terá caráter mais amplo sobre os objetivos e os alcances do Klein Project for 21st century do ICMI-IMU assim como das particularidades do Projeto Klein em Português, enquanto que este texto tem a intenção de argumentar com mais cuidado sobre o papel do projeto em português na construção das conexões entre os avanços da matemática e o contexto escolar.es-ES
dc.formatapplication/pdf
dc.languagespa
dc.publisherUniversidad de Costa Ricaes-ES
dc.relationCuadernos de Investigación y Formación en Educación Matemática;
dc.rightsCopyright (c) 2014 Cuadernos de Investigación y Formación en Educación Matemáticaes-ES
dc.sourceCuadernos de Investigación y Formación en Educación Matemática; Trabajos de la XIII CIAEM; 411-419en-US
dc.sourceCuadernos de Investigación y Formación en Educación Matemática; Trabajos de la XIII CIAEM; 411-419es-ES
dc.source1659-2573
dc.titleO Projeto Klein de Matemática em Português: uma ponte entre a matemática avançada e a escolaes-ES
dc.typeartículo original


Ficheros en el ítem

FicherosTamañoFormatoVer

No hay ficheros asociados a este ítem.

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem